quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Ah espera, podia ter estado nevoeiro ou a chover...só que não

Final do ano
Entre o Natal e o Ano Novo há bastante movimento de turistas, as unidades hoteleiras estão com elevada taxa de ocupação e os restaurantes servem muitas refeições.
Muitos perguntam na Mercearia:
- Então, Marvão tem alguma festa de ano novo?
- Só as organizadas em restaurantes. Já no Natal, o único evento que tenho ideia foi um concerto (bem bonito) organizado pela Associação de Jovens local.
- Mas o fogo de artifício não pode faltar, não é?
- Creio que vai falhar sim...
- Ah, Marvão é uma vila muito sossegada
- Hum...sim, sossegada e sem ideias...

4 comentários:

  1. Já para não falar na iluminação de Natal, tão ridícula que dava dó
    Antes não fazer nada

    ResponderEliminar
  2. Em Marvão não houve festa nem foto de artifício, mas no restaurante do Vereador houve festa animada. E anda ele a ganhar um salário completo na Câmara e depois ainda vai ganhar mais noutros lados, isso ainda é maior vergonha. Mas pelos vistos nem com visitas da Judiciária se chega a alguma justiça

    ResponderEliminar
  3. Caros anónimos, por mais que digam a verdade ou que tenham razão, aquilo que estão a tentar fazer não é obviamente correcto e só publiquei os vossos comentários para poder responder publicamente: Se têm algum problema ou reclamação a fazer quanto à conduta pessoal dos eleitos locais a morada não é esta. A morada é Largo de Santa Maria 7330-101 Marvão. Isto é um blog e dão -se opiniões, assinadas de preferência, não é um sítio para queixinhas encapuçadas. Tenham um bom ano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei da sua resposta Catarina.
      Um excelente 2015, espero que a Mercearia seja posto comercial com sucesso e que represente a boa qualidade da região, como tem feito.

      Eliminar