quarta-feira, 5 de junho de 2013

Em resposta ao post do Tiago Pereira


Tiago

Eu tenho consciência que de vez em quando desce em mim a bruxa má que neste caso se olhou ao espelho e disse:

- Espelho meu, espelho meu, há festa mais bonita do que aquela em que eu participava?

Tudo o que vem a seguir tem uma mistura injusta de verdade e exagero, explicada pelo meu amor ao dia e ao evento, aos meus filhos e às minhas hormonas saltitantes. Passado um dia, já não teria disparado em todas as direcções como fiz. Alguns tiros manteria em mira, outros não.

Eu reconheço o teu empenho e esforço, bem como o do Jorge Rosado, o do Américo, o do Hernani, o do Filipe Ferreira e tantos, tantos outros. Tu sabes que sim! É por isso que tenho estas pessoas que nomeei como amigos. É por isso que estou desertinha de ir para Marvão viver com as rapas e ver aí crescer os meus filhos, nessa terra de vista lindas e pessoas complicadas (que o é! Como tão bem disse a Marília ontem no meu post)

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário