quarta-feira, 28 de março de 2012

A Mercearia não é só minha, é vossa também


De vez em quando sou surpreendida com a generosidade das pessoas.
É que a generosidade manifesta-se de várias formas. É a visita de amigos que não via há imenso tempo, são donos de lojas inspiradoras que fazem um desvio na rota alentejana para me conhecer ou me sugerem novos produtos, é também a oferta de objectos que vão enriquecendo a minha galeria.
Crescem assim as histórias para contar. Os dias ganham mais sentido. A mercearia cresce, e cresce também a sensação que este projecto não é só meu.
É de todos que o ajudaram a nascer.
É de todos que o visitam, que aqui fazem compras.
É vosso, tanto quanto meu.
OBRIGADA!

2 comentários:

  1. É dessa proximidade que sentimos falta nas cidades.

    O que eu gostava dessas gasosas e laranjadas, compradas directamente na fábrica.

    Um beijinho

    ResponderEliminar