terça-feira, 15 de novembro de 2011

NAOM 2012 Marvão



(Já tive oportunidade de participar numa formação sobre orientação pedestre e recomendo vivamente.Em Junho do próximo ano O Norte Alentejano "O" Meeting decorrerá em Marvão, seguramente a não perder!)




A equipa organizadora do Grupo Desportivo 4 Caminhos dá as boas vindas a todos os participantes no Norte Alentejano “O” Meeting 2012. As gentes acolhedoras desta bela região de Portugal tudo farão para que passem um fim-de-semana divertido e enriquecedor.O Norte Alentejano “O”

Meeting é um evento de Orientação pedestre, aberto a pessoas de qualquer idade, podendo participar nos escalões de competição ou nos escalões abertos, individualmente, ou em grupo. A competição integra os Campeonatos Nacionais de Sprint e Distância Média.

Informação Geral
O NAOM 2012 será constituído pelos seguintes eventos:Campeonato Nacional de Sprint, constituído pelo somatório dos tempos de dois percursos (floresta e urbano no centro histórico de Marvão).Campeonato Nacional de Distância Média.Orientação para as escolas.Campos de treinos.

E-mail
inscrever@gd4caminhos.com
Website
http://gd4caminhos.com/eventos/naom/2012/

Sem comentários:

Enviar um comentário